
A vida é dividida por fases certo . Tenha em mente que eu nao estou falando das fases boas e fases ruins. Na verdade eu to falando daquelas fases que vc tem durante toda a sua vida, acontecimentos, coisas que fazem vc sofrer e ao mesmo tempo te fazem crescer. Nesse momento vc deve ta se perguntando: da onde ela veio com essa ideia ? Bem, eu estou em ksa, num domingo a noite e faz duas horas que eu to sem luz, meu celular acabou a bateria, o celular da minha mae acabou a bateria e o meu pc esta a acabando a bateria . Então eu estou incomunicavel com o mundo. To me sentindo como se eu fosse uma mulher nas cavernas e eu me pergunto como as pessoas viviam sem luz, sem msn, sem orkut, e sem twitter . ( sou viciada msm e dai ? *rum* ) ( oi, me segue? @lilah_h). ( chega de enrrolar vamos a minha teoria insana ) Eu nao tenho nada a fazer se nao pensar, È nessas horas que vc pensa merda. Eu to pensando nessa merda. Nossa vida tem fases, que nem a lua. Vc tem a fase da inocencia: ela dura mais ou menos entre o dia que vc nasce ate o seu primeiro amor. Pq ate o seu primeiro amor? Pq é depois que vc se apaixona, e tem sua primeira decepção amorosa vc deixa de ser uma criança e percebe que o mundo nao é cor de rosa como achou que fosse, as nuvens não são de algodão e não, ele não ama vc. Supere isso . Ok, depois disso vc tem a fase vadia, todo guria tem sua fase vadia ( as que nao tem ainda vao ter ) Vc e jovem , tem a vida toda pela frente, vc num tah nem ai se no outro dia vc vai se arrepender de tudo que fez na noite anterior, algumas vzs vc nem lembra o qe fez na noite anterior mesmo . Vc bebe, vc fica com qqr um, vc dança, vc se diverte, vc ri , vc chora, vc nao se importa com o qe os outros vao pensar de vc. Vc é feliz de um jeito irresponsavel e louco mais essa fase eh uma das que vc nunca vai esqecer sabe pq ? Pq qdo vc for uma adulta vc vai lembrar de como se divertiu nessa epoca, como era leve viver sem tantas preocupações e cobranças. Vc nao tinha o mundo nas suas costas... vc vai rir qdo lembrar daquela vez que tava numa festa e vc bebeu horrores, desmaiou, vomitou na sua prima e depois acordou desejando qe tudo tivesse sido um pesadelo. Na hora foi pessimo, vc ficou com vergonha e prometeu nunca mais beber. Depois de uns anos vc vai rir disso . Tem a fase pós fim do ensino medio . Aquela fase onde vc se é obrigada a crescer. Trabalhar ter responsabilidades, fazer faculdade e descobrir o que vc quer ser pelo resto da sua vida. Vou contar um segredo, eu nao terminei meu ensino medio ainda. Culpa da fase vadia, eu matava aula
( e sim tenho otimas lembranças ) mais na vdd eu to com medo . Pq? Pq eu ainda to na fase de eu nao sei quem sou e nem o que eu quero fazer, nem nada disso .
Eu não tenho mais nenhum plano, nem objetivo nem nada do tipo . Eu trabalho 8h por dia, 5 dias por semana, perdi amigos, ganhei amigos, tenho um namorado que ta sempre do meu lado, tenho um cachorro que eu amo, tenho meus pais, tenho uma rotina. Mais eu tenho medo . Eu tenho medo de querer muito fzr uma coisa e me decepcionar e nao ser boa o bastante pra que se torne verdade. Eu tenho medo de decepcionar aqueles que acreditam e confiam em mim e esperam que eu seja mais do que eu to sendo ha anos. Eu sinto muito gente. Eu nao posso tentar ser algo que vcs esperam que eu seja se eu ainda nao descobri quem eu sou.
Eu sonho, eu tenho planos, eu quero muitas coisas e muitas delas eu quero agora. O problema é que eu nao sei como fazer elas acontecerem. Nao sei como fazer meus sonhos se tornarem em realidade. Meus objetivos e planos se concretizarem . Entao eu sinto muito por nao ser a garota perfeita que todo mundo sonhava que eu seria.,começando faculdade aos 17. Terminando aos 22, arrumando um otimo emprego e etc. No momento eu sou apenas Eu, 21 anos, com sonhos, sem planos. Vivendo um dia de cada vez. Vivendo um segundo de cada dia. E um dia, durante esse segundo dessa hora eu vou saber exatamente quem eu sou e quem eu quero ser pra sempre. Eqto esse dia nao chega... eu nao posso ser mais nada. P.s: Pfvr Pfvr luz volta!

Nenhum comentário:
Postar um comentário