Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

Começo.


Sinceramente, eu não sei onde to com a cabeça para começar um blog.
Como se eu já não tivesse preocupações o suficiente ainda invento mais uma.
Quando eu acordei hoje a primeira coisa que eu pensei quando abri os olhos foi :
Vai começar tudo de novo. Pq isso ... pq vai começar mais uma semana em que eu vou acordar muito cedo, #odeio; vai começar mais uma semana que eu sei que vou me irritar; ficar com raiva; triste; chorar; e querer sumir do mundo . Ao contrario do que muitos pensam eu não sou emo ok. Serio. Se existe uma coisa que eu mais odeio nesse mundo são rótulos.
Rótulos foram feitos pra produtos, pra vc saber o que esta comprando, não para seres humanos. Vc não compra seres humanos, vc não troca, vc não devolve. Vc apenas convive com eles. E alguns são realmente um pé no saco .
Meu dia ate tinha começado normal, eu levantei atrasada, como eu disse, odeio acordar cedo. Quando meu celular desperta ( musica – Oásis – Around The World ) eu desligo. Durmo mais 5 minutos. Ai ele toca de novo.. normalmente as pessoas já levantam da segunda vez . Eu levanto na terceira, é por isso que eu já levanto atrasada, enfim. Depois do ritual – acordar – escova dentes – libertar meu cachorro do quarto da mamãe – ficar parada por 15 minutos de frente ao guarda roupa pensando no que vestir – pegar o biscoito de suborno do meu cachorro pq so assim eu consigo sair de casa, descer tres andares de escada e finalmente... sair naquele sol infernal. --' . Ai começa uma nova jornada, pegar o bus. Juro que hj eu vou poupar de descrever como eh essa aventura. Enfim, cheguei no meu trabalho atrasada e no caminho eu vim pensando : Pq eu não faço um blog de novo ? eu já tinha pensado nisso varias vzs, eu gostava do meu fotolog antigo, era legal . Então aqi estou, eqto meu chefe ta aqi na minha frente no outro pc achando que eu to digitando alguma coisa que tem haver com o meu trabalho não... estou aqi falando sobre minha Excitante vida. Eu so preciso dar alguns avisos antes...
Minha vida não é excitante, não acontece nada de mais. Sou apenas mais uma guria normal. As vzs antisocial ( sempre quer dizer ), mau humorada, as vzs muito antipática. Mais existem pessoas que gostam de mim.. ou melhor me suportam o que eu acho mais provável.
No momento eu so preciso escrever e esvaziar um pouco minha mente, extravasar através das palavras... existe lugar melhor pra fazer isso do que na net? Não ne... *-*
Por equanto, eh so isso.
Ate a Próxima . (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário