Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

01h54


É engraçado como 6 anos faz diferença na vida de uma pessoa. Ok eu posso tá parecendo uma louca agora, mais eu acabei de ter uns flashs de um passado não tão distante assim e sabem o que eu descobri? Que é muito legal errar. Quebrar a cara. Sofrer, se machucar. E sabe porque ?
Porquê é assim que você cresce. Amadurece, e pode dizer que é a pessoa mais estupida do mundo, mais foi por que você viveu. Aproveitou cada minuto e não foi dormir com vontade.
Se em 2005 alguém tivesse me dito como seria minha vida em 09/2011 eu juro que iria GARGALHAR na cara dessa criatura. Porque meu namoro seria pra sempre. Aff, como poderia não ser? O primeiro amor é eterno. Meus amigos do colégio seriam eternos. Amizades longas e duradouras. Quem nunca planejou sair de casa e dividir um apartamento com seus amigos do colegial, pfvr, levante a mão ?
Ok, eu acreditava nisso em 2005.
Em 2011 eu acredito que o PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA. E quase sempre é melhor assim.
Sabe o que é mais engraçado? Eu era daquelas gurias que escreviam " axim ".
Hoje em dia eu me irrito só de pensar em pessoas que assassinam o português dessa maneira.
Estranho né, a evolução é uma coisa muito louca.
Antes eu era uma sonhadora. Hoje eu gosto de ser Realista.
Não acredito mais no amor, não no para sempre, pelo menos. Qualquer um pode encontrar outra pessoa, descobrir novas afinidades, novos gostos. Sou a favor de descobrir quem você é em primeiro lugar. Para amar alguém primeiro, tem que se amar.
Isso é o mais importante de tudo. Essa é a grande lição.
Sabe o que mais eu descobri a meu respeito? Eu gosto da solidão, me sinto confortável com ela.
E o mais importante é que eu vivi. Então não sinto falta de nada. Quer dizer, quase nada. Sinto falta de não ter preocupações. *-*

Resumindo. BE STUPID .

Musica - Oasis ( Live Forever ) .

P.s: A foto é referente a uma campanha muito conhecida da Diesel. A tradução é simples,
" Os espertos escutam a cabeça, Os estúpidos escutam o coração " .
BE STUPID ( Seja Estupido )

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Já...
Já me apaixonei e achei que era pra sempre...
Mas me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba;
Já gritei de felicidade;
Já confundi sentimentos;
Já roubei beijos;
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando;
Já corri pra não deixar alguém chorando;
Já conversei com o espelho;
Já chorei sentada no chão do banheiro;
Já fiz juras eternas;
Já sorri pra esconder uma lágrima;
Já senti medo do escuro;
Já olhei a cidade de cima, mesmo assim não encontrei meu lugar;
Já escalei as mais altas montanhas em busca dafelicidade;
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas e senti falta de uma só;
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão;
Já quase morri de amor, mais renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial;
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais deficéis de esquecer;

Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

(Autor Desconhecido )

Música - Nobody Knows (Pink)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Eu nem sei por onde começar. Grande novidade não é? Faz o que, quase dois anos que eu abandonei isso aqui, depois de 4 posts completamente insanos.... ai um dia, do nada, eu lembro disso e volto só pra dizer que .... nada mudou.
Eu não achei meu caminho. Na verdade, se é possível eu fiquei mais perdida ainda. Pode parecer patético uma guria de 22 anos ( quase 23, não me lembre ) não ter a MENOR ideia do que quer da vida.
O que eu posso dizer até agora é que eu não esperava que minha vida tomasse o rumo que tomou ou que as coisas que aconteceram iriam mesmo acontecer. Posso dizer que nada foi justo.
Não foi justo eu perder meu pai tão de repente. Uma coisa que eu nunca esperei que fosse acontecer. Tudo bem, eu sabia que um dia isso ia acontecer, ele não ia viver para sempre. Não fumando como ele fumava. E eu sempre soube que isso iria mata-lo mesmo. Mais mesmo assim, quando aconteceu foi mesmo um golpe muito baixo.
Um dia, eu to trabalhando e resolvo ligar pra ele, pow, ele so fala comigo quando eu ligo mesmo, ai eu pergunto onde ele tá e ele me fala daquele jeito. No hospital . Ah tah. Valeu pai ! Obrigada por me contar.
Vou visita-lo no outro dia né. Já planejando todos os discursos moralistas que eu faria. Quem poderia acreditar que aquela seria a ultima semana, ou o ultimo dia que eu iria vê-lo, abraça-lo e brigar com ele? Com certeza, não eu. Não vou ficar aqui filosofando como eu sofri ou como eu sinto uma saudade louca dele. Não tenho arrependimentos. Eu sei que não fui a filha perfeita, sei que ele também não foi o pai perfeito. Mais eu amava ele com todas as minhas forças, ainda amo e sempre vou amar. E eu sinto falta dele todos os dias. Sinto falta de coisas que nunca fizemos juntos e nunca vamos fazer. Sinto saudade de ligar pra ele e contar como tá sendo a faculdade por que eu sei como ele ia AMAR saber que eu tava fazendo algo que era o sonho dele.
Eu realmente sinto falta disso .
Bem, quem sabe agora eu realmente não apareço mais por aqui. Por que se tem uma coisa que continua a mesma é que eu tenho que desabafar de alguma forma, e com certeza não vai ser durante 1 hora conversando com uma psicologa que ta sendo PAGA pra me ouvir ( do jeito que minha mãe queria que eu fizesse, pq de acordo com ela eu me FECHO ). Prefiro gastar meu dinheiro com outras coisas. É isso ai, por hoje é só neh. Amanha tenho que trabalhar. Sofrida, eu sei. Para não per der o costume....

  • Musica
The Mostar Diving Club - Worlds Apart

segunda-feira, 22 de março de 2010


Eu nunca escrevi uma canção de amor que não terminasse em lágrimas
Talvez você re-escreva minha canção de amor caso você possa substituir meus medos
Preciso de sua paciência e direção e todo seu amor e mais
Quando trovões circulam através da minha vida,
Será que você está disposto a vencer essa tempestade?
Há muito que eu gostaria de lhe dar, querido. Se ao menos eu conseguisse.
Há uma inundação de emoções que sinto que devo proteger,mas qual é o ponto dessa proteção se isso mantém o amor distante, também?
Eu prefiro sangrar com cortes de amor ao invés de viver sem cicatrizes
Eu posso confiar? Ou será que todas as coisas terminam?
Eu preciso ouvir que você morrerá por mim, de novo e de novo e de novoEntão diga-me quando você olha em meus olhos você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes?
Pois amarei você paro o resto de minha vida
Essa é minha primeira canção de amor que não terminei em lágrimas
Acho que você rescreveu minha canção de amor para o resto de meus anos
Amarei você para o resto de minha vida



(Pink - Love Song)

Segunda Feira


Segunda feira.
Alguém ai sabe me dizer se existe um dia pior que a segunda feira? Alguém? Ninguém ?
Isso é pq todo mundo concorda que a segunda feira eh o dia mais monótono, deprimente, patético que já existiu na Terra.
Primeiro a segunda feira já começa no domingo ok .
Vc acorda no domingo já pensando : Que merda amanha já e segunda !!! Vc levanta irritada imaginando o desastre que vai ser sua semana; levantar cedo, agüentar aqueles seres humanos
( qe vc duvida que seja humanos ) insuportaveis., Vc anda pela casa resmungando, ainda vestida de pijama e pantufa parecendo que acabou de fugir de um hospício .
Passa o domingo todo pensando em tudo que vc tem que fazer... Arrumar cabelo, separar roupa , trocar de bolsa pra combinar com a roupa, mais sem o mínimo de coragem pra levantar da cama e colocar esses planos em pratica.
O melhor é passar o dia todo caída na cama em estado vegetativo imaginando como o mundo seria melhor se não existe a segunda feira.
Vc vai durmir cedo .. normalmente depois do BBB 10.
Quando acorda no outro dia vc continua morrendo de sono, seu maior desejo eh jogar o celular na parede e virar pro lado . Mais vc se força a levantar, se arrasta pela casa ate ficar pronta.
Enfrenta um ônibus lotado com um bando de sofredores que nem vc.
Vc ate teria um pouco de compaixão pelo próximo se ele não tivesse tão próximo de vc assim .
Vc passa uma hora em pe, esmagada, ate chegar no ponto pra descer... vc já chega no trabalho e vai direto pra garrafa de café e enche sua caneca pq so Deus sabe o que pode acontecer com vc se vc derrepente cair de cara no teclado de tnt sono .
Vc mal chega na sua mesa. Mal senta e já tem milhões de coisas pra fazer, parece ate que os papeis fizeram uma orgia durante o fim de semana pq eu tenho certeza que eu não tinha tanta coisa asssim pra fazer.. vc passa o dia todo so resolvendo problemas pq eles so aparecem na segunda feira... internamente vc fica desejando que o tempo passe o mais rapido possivel pra vc fugir desse inferno e so ir pra casa relaxar esperando que essa semana termine logo e chegue a linda e abençoada sexta feira.

domingo, 21 de março de 2010

Pensamentos numa noite sem Luz.


A vida é dividida por fases certo . Tenha em mente que eu nao estou falando das fases boas e fases ruins. Na verdade eu to falando daquelas fases que vc tem durante toda a sua vida, acontecimentos, coisas que fazem vc sofrer e ao mesmo tempo te fazem crescer. Nesse momento vc deve ta se perguntando: da onde ela veio com essa ideia ? Bem, eu estou em ksa, num domingo a noite e faz duas horas que eu to sem luz, meu celular acabou a bateria, o celular da minha mae acabou a bateria e o meu pc esta a acabando a bateria . Então eu estou incomunicavel com o mundo. To me sentindo como se eu fosse uma mulher nas cavernas e eu me pergunto como as pessoas viviam sem luz, sem msn, sem orkut, e sem twitter . ( sou viciada msm e dai ? *rum* ) ( oi, me segue? @lilah_h). ( chega de enrrolar vamos a minha teoria insana ) Eu nao tenho nada a fazer se nao pensar, È nessas horas que vc pensa merda. Eu to pensando nessa merda. Nossa vida tem fases, que nem a lua. Vc tem a fase da inocencia: ela dura mais ou menos entre o dia que vc nasce ate o seu primeiro amor. Pq ate o seu primeiro amor? Pq é depois que vc se apaixona, e tem sua primeira decepção amorosa vc deixa de ser uma criança e percebe que o mundo nao é cor de rosa como achou que fosse, as nuvens não são de algodão e não, ele não ama vc. Supere isso . Ok, depois disso vc tem a fase vadia, todo guria tem sua fase vadia ( as que nao tem ainda vao ter ) Vc e jovem , tem a vida toda pela frente, vc num tah nem ai se no outro dia vc vai se arrepender de tudo que fez na noite anterior, algumas vzs vc nem lembra o qe fez na noite anterior mesmo . Vc bebe, vc fica com qqr um, vc dança, vc se diverte, vc ri , vc chora, vc nao se importa com o qe os outros vao pensar de vc. Vc é feliz de um jeito irresponsavel e louco mais essa fase eh uma das que vc nunca vai esqecer sabe pq ? Pq qdo vc for uma adulta vc vai lembrar de como se divertiu nessa epoca, como era leve viver sem tantas preocupações e cobranças. Vc nao tinha o mundo nas suas costas... vc vai rir qdo lembrar daquela vez que tava numa festa e vc bebeu horrores, desmaiou, vomitou na sua prima e depois acordou desejando qe tudo tivesse sido um pesadelo. Na hora foi pessimo, vc ficou com vergonha e prometeu nunca mais beber. Depois de uns anos vc vai rir disso . Tem a fase pós fim do ensino medio . Aquela fase onde vc se é obrigada a crescer. Trabalhar ter responsabilidades, fazer faculdade e descobrir o que vc quer ser pelo resto da sua vida. Vou contar um segredo, eu nao terminei meu ensino medio ainda. Culpa da fase vadia, eu matava aula
( e sim tenho otimas lembranças ) mais na vdd eu to com medo .
Pq? Pq eu ainda to na fase de eu nao sei quem sou e nem o que eu quero fazer, nem nada disso .
Eu não tenho mais nenhum plano, nem objetivo nem nada do tipo .
Eu trabalho 8h por dia, 5 dias por semana, perdi amigos, ganhei amigos, tenho um namorado que ta sempre do meu lado, tenho um cachorro que eu amo, tenho meus pais, tenho uma rotina. Mais eu tenho medo . Eu tenho medo de querer muito fzr uma coisa e me decepcionar e nao ser boa o bastante pra que se torne verdade. Eu tenho medo de decepcionar aqueles que acreditam e confiam em mim e esperam que eu seja mais do que eu to sendo ha anos. Eu sinto muito gente. Eu nao posso tentar ser algo que vcs esperam que eu seja se eu ainda nao descobri quem eu sou.
Eu sonho, eu tenho planos, eu quero muitas coisas e muitas delas eu quero agora.
O problema é que eu nao sei como fazer elas acontecerem. Nao sei como fazer meus sonhos se tornarem em realidade. Meus objetivos e planos se concretizarem . Entao eu sinto muito por nao ser a garota perfeita que todo mundo sonhava que eu seria.,começando faculdade aos 17. Terminando aos 22, arrumando um otimo emprego e etc. No momento eu sou apenas Eu, 21 anos, com sonhos, sem planos. Vivendo um dia de cada vez. Vivendo um segundo de cada dia. E um dia, durante esse segundo dessa hora eu vou saber exatamente quem eu sou e quem eu quero ser pra sempre. Eqto esse dia nao chega... eu nao posso ser mais nada. P.s: Pfvr Pfvr luz volta!

terça-feira, 16 de março de 2010


Dizem que a dor do parto é a pior dor que existe no mundo
( mulheres, que privilegio nao ? )
Bem, eu ainda nao tive filhos.. então eu nao posso dizer que realmente essa é a pior dor.
Mais eu posso dizer com toda a certeza que q pior dor que eu ja senti
( e estou sentindo nesse exato momento ) é a dor de dente. Precisamente, Ciso.
Isso ai .. nos meus 21 anos de existencia esse lindo dentinho esta nascendo . E PQP ele precisa chegar ja estrelando um show na minha boca? com direito a fogos de artificio e tudo mais ? Ele nao podia chegar calminho na dele sem precisar se pronunciar.. eu acordar numa manhã e puff... la tao meu dentinho ?
Não. ELE tem que me infernizar, me torturar... vou te falar uma coisa... esse dente eh a reencarnação do #JackBauer ( nao que ele tenha morrido, mais como os rumores que essa vai ser a ultima temporada de 24h entao ja to recebendo o espirito dele no meu dente ) PQ so assim pra esse dente ser tão tão especialista em acabar com a minha vida.
So pra ter noção do meu estado, eu to no trabalho. sentada. com uma garrafa de agua gelada encostada na buchecha pra ver se alivia pelo menos 1% da dor que eu to sentindo .
Nem preciso dizer que nao esta funcionando certo ?
Otimo.

#Musica - Anahi - Te Puedo Escuchar

CD - Mi Delirio